Notícias

COPA DO TRABALHADOR

Prefeitura/Sedel garante empate e segundo lugar no grupo K

Jogo foi válido pela terceira rodada na fase de grupos da Copa do Trabalhador 2023

Publicado em: 23/01/2023 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Prefeitura/Sedel garante empate e segundo lugar no grupo K

O goleiro Lucas Costa e Perna, foram os grandes astros do time da Prefeitura/Sedel, principalmente o goleiro, que defendeu tudo e mais alguma coisa, garantindo o empate para o time da Prefeitura/Sedel. (Foto: Dema de Oliveira)

No melhor jogo do grupo K, e entre os melhores jogos da 7ª Edição da Copa do Trabalhador 1º de Maio de Futebol Society de 2023, até agora, as equipes da Prefeitura/Sedel e Motoca, empataram por 2 a 2, em partida válida pela terceira rodada da competição. Jogo foi realizado na Arena Barjonas Lobão, o mais novo espaço para a prática de futebol society da cidade.

A equipe da Prefeitura/Sedel, como já tinha ocorrido nas duas primeiras rodadas, começou o jogo perdendo, pois a Motoca abriu o marcador com Marcelo. Entretanto, a Prefeitura/Sedel, empatou ainda no primeiro com Perna. Logo aos 30 segundos do segundo tempo, Fábio marcou o gol da virada da Prefeitura/Sedel, fazendo 2 a 1.

O jogo seguiu muito disputado, até a expulsão de Crispim, que fez uma falta desnecessária. Com apenas seis jogadores, a equipe da Prefeitura/Sedel, foi pressionada durante todo o tempo do acréscimo e levou o gol de empate da Motoca, feito por Natanael, já no apagar das luzes. Final, Prefeitura/Sedel 2 x 2 Motoca.

O goleiro Lucas Costa e Perna, foram os grandes astros do time da Prefeitura/Sedel, principalmente o goleiro, que defendeu tudo e mais alguma coisa, garantindo o empate para o time da Prefeitura/Sedel.

Com esse resultado, a equipe da Prefeitura/Sedel, se manteve em segundo lugar na classificação geral do grupo K, com 7 pontos e saldo positivo de 4 gols. O primeiro colocado do grupo é a equipe da Motoca, também com 7 pontos, mas com saldo de 16 gols.

Depois dos jogos e os resultados da terceira rodada da fase de grupos da Copa do Trabalhador 1º de Maio de Futebol Society 2023, a classificação do grupo K, ficou assim:

1 – Motoca, 7 pontos, 3 jogos, 2 vitórias, 1empate, 0 derrota, gols pró 20, gols contra 4, saldo + de 16 gols

2 – Prefeitura Imperatriz/Sedel, 7 pontos, 3 jogos, 2 vitórias, 1 empate, 0 derrota, 10 gols pró, 6 contra, saldo de + 4 gols

3 – Alcabox, 6 pontos, 3 jogos, 1 vitória, 0 empate, 1derrota, 8 gols pró, 8 contra, saldo de – 0 gol

4 - Contabilidade, 3 pontos, 3 jogos, 1 vitória, 0 empate, 2 derrotas, 8 gols pró, 9 contra, saldo de –1gol

5– Hotbel, 3 pontos, 3 jogos, 1 vitória, 0 empate, 2 vitórias, 6 gols pró, 8 contra, saldo – gols

6 – Prossegur/Seguro Pro, 0 ponto, 2 jogos, 0 vitória, 0 empate, 3 derrotas, 4 gols pró, 21 contra, saldo de – 17 gols

Com o gol feito contra a Motoca, o jogador Joilson, o Perna, chegou a três gols e é o artilheiro da Prefeitura/Sedel, na Copa do Trabalhador 2023.

Próximos jogos do grupo K

Os próximos jogos do grupo K, válidos pela 4ª rodada da fase de grupos, cujas datas, locais e horários, ainda serão definidos pela coordenação do evento, são:

Prefeitura/Sedel x Hotbel

Contabilidade x Motoca

Alcabox x Base Prossegur

O diretor de futebol da equipe, da Prefeitura/Sedel, Secretário adjunto Rodrigo Ramos, destacou a grande performance dos jogadores, que só não chegaram a vitória, devido à diferença numérica. “A equipe da Prefeitura/Sedel, realizou uma grande apresentação, fez um grande jogo e só não chegou a vitória, devido ao número de jogadores, com a expulsão de Crispim. Mesmo com os desfalques de quatro jogadores importantes, superamos e mantivemos a invencibilidade e o segundo lugar no grupo K”.

Notícias