Notícias

PATRULHAMENTO

Prefeitura reforça segurança nas feiras livres de Imperatriz

Acordo foi selado entre SEAAP e GMI durante encontro entre o secretário Klleyton Silva e o comandante Valterlly Barros

Publicado em: 17/02/2023 por Dema de Oliveira

Prefeitura reforça segurança nas feiras livres de Imperatriz

A presença constante dos agentes visa inibir ações criminosas nestas localidades, bem como proporcionar maior sensação de segurança à comunidade e aos feirantes. (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Guarda Municipal, vai reforçar a segurança, nas feiras livres da cidade, como parte adotada pelo município em resposta a assaltos ocorridos nos locais, durante a realização das feiras, principalmente aos domingos, onde a movimentação é maior.

Acordo foi selado entre a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (SEAAP), e Guarda Municipal de Imperatriz (GMI), durante encontro entre o secretário Klleyton Silva e o comandante Valterly Barros, nesta sexta-feira (17).

“Os feirantes me procuraram, e, informaram que estão acontecendo assaltos durante as feiras livres em Imperatriz. Por esse motivo, procurei o comandante Valterly Barros, que prontamente me atendeu e formulamos esse acordo, para reforçar a segurança nas feiras livres de Imperatriz, não só aos domingos, mas durante toda semana. Eu agradeço penhoradamente o comandante Valterly Barros, por mais essa ação”, pontuou Klleyton Silva.

O comandante da Guarda Municipal de Imperatriz (GMI) Valterly Barros, disse que vai intensificar rondas nas feiras, por meio de patrulhamento e Ponto Base (PB). “A GMI, vai intensificar as rondas, para que sejam coibidos esses assaltos que vêm acontecendo”, enfatizou Valterly Barros.

O trabalho da Guarda Municipal de Imperatriz (GMI), no combate aos assaltos que têm acontecido nas feiras livres da cidade, será nos mesmos moldes do que vem sendo realizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), pelo mesmo motivo. A presença constante dos agentes visa inibir ações criminosas nestas localidades, bem como proporcionar maior sensação de segurança à comunidade e aos feirantes.

Desde o dia que assumiu a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (SEAAP), o secretário Klleyton Silva, vem fazendo um trabalho de visita às feiras livres de Imperatriz e dialogando com as pessoas que trabalham nesses locais. Em uma dessas visitas, foi inteirado desse problema caótico que é vivido em Imperatriz, que são os vários assaltos que vêm ocorrendo na cidade, mesmo com o trabalho repressivo que é feito pela GMI e as demais forças de segurança da cidade.

Notícias