Notícias

NOTA

Prefeitura informa que a marcação de consultas para o Centro de Especialidades Médicas de Imperatriz segue normalmente

Fila registrada na manhã de segunda-feira (21), é resultado de demanda reprimida, porém não afetou e nem atrasou as marcações

Publicado em: 22/11/2022 por Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação

Prefeitura informa que a marcação de consultas para o Centro de Especialidades Médicas de Imperatriz segue normalmente

Foram realizados cerca de 300 atendimentos com marcação de consultas para neurologistas e pneumologistas. O tempo médio de atendimento foi de 35 minutos para cada pessoa que procurou o serviço na referida data. (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), informa que os procedimentos para marcação de consultas especializadas na auditoria do Complexo de Saúde dos Três Poderes, para o Centro de Especialidades Médicas de Imperatriz (CEMI), estão ocorrendo normalmente, e que a fila registrada na manhã de segunda-feira (21), foi resultado da demanda reprimida, ainda por conta da pandemia da Covid-19, que provocou o acúmulo de atendimentos não marcados nos anos de 2020 e 2021.

Reiteramos que, mesmo com alta procura na segunda-feira (21), quando o público começou a chegar no local às 7h da manhã, realizamos na auditoria, cerca de 300 atendimentos com marcação de consultas para neurologistas e pneumologistas. O tempo médio de atendimento foi de 35 minutos para cada pessoa que procurou o serviço na referida data.  A Prefeitura reforça que vem trabalhando com todo o empenho para zerar as filas, garantindo o aumento da oferta dos serviços procurados.

Notícias