Notícias

NOTA

Prefeitura esclarece sobre suposta  investigação por repasse de precatórios

Em audiência no dia 25 de março com a PGM e Sefazgo e o juiz titular da vara de precatórios ficou deliberado que seria encaminhado a programação de pagamento e assim foi feito

Publicado em: 18/04/2022 por Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação

Prefeitura esclarece sobre suposta  investigação por repasse de precatórios

Não há nenhum tipo de investigação ocorrendo sobre supostas omissões, sendo que a reunião entre Prefeitura e TJMA tratou de questões judiciárias corriqueiras (Foto: Elton Sales)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), esclarece que não há nenhuma investigação em andamento sobre suposta omissão de repasse de recursos destinados ao pagamento de precatórios. 

O Município, representado pela PGM e Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo), participou de uma reunião virtual com a Coordenadoria de Precatórios do Tribunal de Justiça do Maranhão (COORDPREC/TJMA), no dia 25 de março deste ano. 

Na ocasião, em reunião com o gestor da Coordenadoria de Precatórios, o juiz auxiliar Marco Adriano, ficou deliberado a proposta do cronograma de pagamentos a serem feitos, encaminhado no dia 04 de abril ao Poder Judiciário. A proposta aguarda agora a decisão do magistrado. 

Dessa forma, não há nenhum tipo de investigação ocorrendo sobre supostas omissões, sendo que a reunião entre Prefeitura e TJMA tratou de questões judiciárias corriqueiras, relacionadas ao cronograma de pagamentos.

Notícias