Notícias

CONVOCAÇÃO

Prefeitura de Imperatriz convoca beneficiários do Residencial Canto da Serra para atualização cadastral

Os titulares das inscrições das unidades habitacionais devem comparecer com os documentos até dia 30 de janeiro

Publicado em: 21/01/2025 por Brenda Herênio Fernandes

Prefeitura de Imperatriz convoca beneficiários do Residencial Canto da Serra para atualização cadastral

(Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), convoca os beneficiários titulares das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, do Residencial Canto da Serra, para a atualização dos dados cadastrais. O processo ocorrerá até 30 de janeiro de 2025, na sede da SEDES, localizada na Rua João Lisboa, nº 40, Centro, no horário das 08h às 12h.

A convocação tem como objetivo garantir que os beneficiários estejam com suas informações regularizadas junto ao órgão financiador. Para isso, é necessário comparecer portando documento de identificação com foto (original) e a documentação exigida para atualização cadastral.

CHAMAMENTO Nº 001-2025 SEDES-PMCMV - COM PUBLICAÇÃO

Documentos necessários

Os beneficiários titulares do Residencial Canto da Serra devem apresentar os seguintes documentos originais e cópias (xerox), preferencialmente coloridas:

  • Documento de identidade (do titular e do cônjuge);

  • CPF (do titular e do cônjuge);

  • Certidão de nascimento (se solteiro);

  • Certidão de casamento (se casado);

  • Certidão de óbito (se viúvo);

  • Certidão de casamento com averbação do divórcio (se divorciado);

  • Atestado médico com número do CID (para portadores de necessidades especiais);

  • Comprovante de residência atualizado (conta de energia);

  • Folha Resumo do CadÚnico atualizada (solicitar nos CRAS);

  • Procuração pública (se analfabeto, modelo em anexo);

  • Comprovante de renda (mês atual);

  • Se aposentado, pensionista ou beneficiário do BPC, apresentar Carta de Concessão e Extrato do Benefício (solicitar junto ao INSS).

Consequências do não comparecimento

A SEDES alerta que o não comparecimento e/ou a não apresentação da documentação exigida no prazo estabelecido poderá resultar na eliminação do beneficiário do programa. Nesses casos, a unidade habitacional poderá ser destinada a um novo interessado cadastrado no banco de dados de reserva, conforme os critérios estabelecidos pelo programa.

Para mais informações, os beneficiários podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na sede localizada na Rua João Lisboa, nº 40, Centro. Outras atualizações também podem ser acompanhadas pelo site oficial da Prefeitura de Imperatriz: www.imperatriz.ma.gov.br.

Notícias