Notícias

CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura convoca agentes de Defesa Civil, técnicos em radiologia e auditor de controle interno

A lista dos convocados está no Diário Oficial Eletrônico do Município

Publicado em: 20/01/2022 por João Rodrigues

Secretaria de Administração

Prefeitura convoca agentes de Defesa Civil, técnicos em radiologia e auditor de controle interno

Os convocados deverão comparecer ao Departamento de RH da Prefeitura de Imperatriz, a partir do dia 24. (Foto: Edmara Silva)

A Secretaria de Administração e Modernização (Seamo), está convocando 14 candidatos aprovados no concurso público de 2019, para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura de Imperatriz.

O prazo de comparecimento ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, na Rua Rui Barbosa, 201, Centro, é a partir do dia 24 de janeiro, no horário das 8h às 12h. Os candidatos deverão comparecer munidos de documentos exigidos em edital, ocasião em que receberão a Guia de Encaminhamento para realização de exame médico pré-admissional.

Conforme boletins publicados no Diário Oficial Eletrônico do Município, no portal da Prefeitura, nesta quinta-feira (20), as convocações são referentes aos editais n.º 001 e n.º 002, nos cargos efetivos de Agente de Defesa Civil, Auditor de Controle Interno e Técnico em Radiologia, respectivamente.  A lista você pode conferir no portal da Prefeitura, espaço do Diário Oficial Eletrônico.

Com essas convocações, a Prefeitura está retomando as convocações de candidatos aprovados no concurso de 2019, após paralisação no ano passado, em razão de cumprimento da legislação Federal, que vedava o aumento no valor da folha de pagamento dos municípios, no período de pandemia da Covid-19.

Mesmo com a vedação, o Município teve condições legais para fazer a convocação de candidatos aprovados nesse concurso para cargos considerados de áreas emergenciais, como Saúde e Educação. O edital n.º 001 chega a sua 16.ª convocação, enquanto o edital n.º 002, está na terceira convocação.

O Município realiza programação e garante que até o fim do ano vai efetuar convocações de aprovados no concurso, conforme a necessidade da Administração Pública.

Notícias