Notícias

INFORMATIVO

Prefeitura alerta para ação de golpistas que utilizam nome da administração municipal

Denúncias chegaram ao conhecimento do Município e seguem em investigação

Publicado em: 15/12/2022 por Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação

Prefeitura alerta para ação de golpistas que utilizam nome da administração municipal

O caso segue em investigação, tanto pelos órgãos de segurança e também pela própria Prefeitura, que realiza com rigor o levantamento dos fatos. (Foto: Elton Sales)

A Prefeitura de Imperatriz informa aos cidadãos que a administração municipal não autoriza servidores ou ex-servidores a tratarem de vendas de imóveis na cidade. Recentemente, o Município recebeu denúncias acerca de vendas de imóveis e cobranças irregulares para agilização de processos de regularização fundiária. 

Alertamos aos munícipes que isso se trata de golpe e tentativa de fraude, pois esses procedimentos não fazem parte dos procedimentos padrões da administração municipal. 

Mediante as denúncias que chegaram até o conhecimento da Prefeitura, um processo administrativo interno foi aberto e um Boletim de Ocorrência foi registrado nos órgãos de segurança. 

O caso segue em investigação, tanto pelos órgãos de segurança e também pela própria Prefeitura, que realiza com rigor o levantamento dos fatos. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e o caso segue sendo investigado de perto.

Reforçamos ainda que a Prefeitura sempre realizará o trabalho de atualização dos cidadãos. Assim que novos direcionamentos e circunstâncias forem aparecendo, o Município repassará os fatos levantados para os contribuintes.

Notícias