Notícias

OBRA

Praça totalmente reformada será entregue aos moradores de Petrolina

Equipes ajustam iluminação pública, paisagismo e urbanismo para a inauguração

Publicado em: 19/01/2023 por Ariel Rocha

Secretaria de Infraestrutura

Praça totalmente reformada será entregue aos moradores de Petrolina

Praça contará com luminárias e lampadas de LED (Foto: Assessoria)

A praça Raimundo Gomes Filho, no povoado Petrolina, localizada às margens da MA-389, na Estrada do Arroz, será entregue para a população totalmente reformada e modernizada. Essa é mais uma obra de revitalização dos espaços públicos, com o objetivo de proporcionar a todos os moradores de Imperatriz, entretimento e lazer com conforto. São cerca de 20 praças entre reformadas e construídas pela gestão Assis Ramos.

A obra passa pelos últimos preparativos, com ajustes na iluminação pública, paisagismo e urbanismo. O local contará com piso em bloquetes, fornecendo mais segurando para quem frequenta o espaço, também possui bancos de madeiras, lixeiras e rampa de acessibilidade.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), Fábio Hernandez, a cidade conta com diversas praças, entre reformadas e construídas pela gestão Assis Ramos, que garantem um ambiente agradável para todos. “A praça de Petrolina, juntamente com as novas e também revitalizadas, possui a função de ser um ambiente agradável para todos. Queremos que cada vez mais a população desfrute desses ambientes”, diz.

O superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, informou que equipes da Cosampa, empresa terceirizada que presta serviço de manutenção de iluminação pública em Imperatriz, iniciou o trabalho de instalação das luminárias. O local também conta com iluminação de LED. A data de entrega da obra será divulgada em breve para a população.

Notícias