Notícias

MELHORIA

Povoado Açaizal recebe manutenção em toda rede de iluminação pública

Equipe realizou a troca de 12 luminárias completas

Publicado em: 27/09/2022 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Povoado Açaizal recebe manutenção em toda rede de iluminação pública

Trabalho segue no decorrer da semana e chegará em outros bairros da cidade. (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), realiza a manutenção da rede de iluminação pública no Povoado Açaizal, na estrada do Arroz. Na ocasião, a frente se serviço contou também com a troca de 12 luminárias completas.

O trabalho consiste na substituição de lâmpadas queimadas, materiais danificados, fiscalização da ação de vândalos, além de um cronograma de ações que leva iluminação, por meio de demandas ouvidas também pela população.

O superintende de Iluminação Pública, Francisco Vaz, explica que essas ações estão sendo realizadas em todos os setores de Imperatriz, tanto urbano, quanto rural. Ele destaca que as medidas de fiscalização estão contribuindo para que ruas, avenidas, praças, entre outros lugares, fiquem mais iluminadas, diminuindo risco à população. 

“O nosso trabalho é constante, nossa equipe trabalha com o cronograma, porém, isso não impede que a população entre em contato conosco para solucionarmos o problema. Infelizmente nem tudo está atrelado ao desgaste do material, muito das demandas que fazemos ocorrem devido ao vandalismo, furto dos cabos de fiação, e em outros casos, como aconteceu mês passado, devido às queimadas que ocorrem frequentemente neste período do ano”, afirma Francisco.

A equipe trabalha na manutenção e substituição da luminária Alfa, por LED. Em caso de solicitação ou reivindicação de moradores, a empresa disponibiliza plantão 24 horas, para atender toda população do município de Imperatriz, pelo telefone 0800 006 1636.

Notícias