Notícias

MELHORIA

Pavimentação em bloquetes da Rua D-9 passa por vistoria no Jardim Tropical

Obra é resultado de uma Parceria Público e Privada (PPP)

Publicado em: 24/01/2023 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Pavimentação em bloquetes da Rua D-9 passa por vistoria no Jardim Tropical

Frentes de serviços trabalham na pavimentação em bloquetes da Rua D-9, no Jardim Tropical (Foto: Maira Soares)

A pavimentação em bloquetes da Rua D-9, próximo à BR-010, no Jardim Tropical, passou nesta terça-feira (24) por vistoria pelo secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Fábio Hernandez. O investimento é resultado de uma Parceria Público e Privado (PPP) celebrado entre o Município e uma empresa do ramo de frios e transportes.

“Essa via receberá bloquetes, meios-fios e sarjetas, pois Imperatriz segue no rumo do desenvolvimento, fazendo pavimentação de ruas e avenidas nos bairros”, disse ele, que destacou a parceria celebrada entre a iniciativa privada que forneceram todo material (areia e bloquetes) para execução da frente de serviços da Rua D-9.

Fábio Hernandez rechaçou que não existe “obra em bem particular, pois é um perímetro urbano da cidade de Imperatriz, com vias que passam nas laterais do empreendimento para melhoria da mobilidade de veículos e pedestres”. “O que existe são informações infundadas e inverídicas. A verdade está aqui, mão de obra trabalhando para o desenvolvimento e fortalecimento do comércio, pois é comércio pujante que levantam a economia e o mercado de nossa cidade. A Prefeitura vai dar total apoio aos empresários para desenvolver nosso município”, concluiu.

Notícias