Notícias

HABITAÇÃO

Mutirão para solicitação de título definitivo inicia nesta terça-feira (25) na Vila Nova

Ação ocorre no Centro de Ensino Vespasiano Ramos, na rua Bandeirantes

Publicado em: 24/01/2022 por Islene Lima

Secretaria de Regularização Fundiária

Mutirão para solicitação de título definitivo inicia nesta terça-feira (25) na Vila Nova

De 2017, até 2021, cerca de cinco mil títulos foram entregues à população. (Foto: Maira Soares)

Nesta terça-feira (25), a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária (Serf) inicia o mutirão para solicitação de títulos definitivos no bairro Vila Nova, de 25 a 27 de janeiro, das 8h às 14h, no Centro de Ensino Vespasiano Ramos, na rua Bandeirantes.

Em entrevista ao programa do Mano Santana, o secretário Jefferson Sales, destaca que o mutirão é mais uma forma de aproximar e tirar as dúvidas da população com relação à regularização do seu imóvel. Além disso, ele enfatiza as etapas que são realizadas até a entrega da documentação em mãos ao proprietário.

“Cada setor, bairro ou área tem sua particularidade, e cada processo requer sua etapa que inicia logo no cadastramento dos moradores, que é justamente o que iremos fazer no bairro Vila Nova a partir de amanhã (25), auxiliando, tirando as dúvidas, e colhendo a documentação necessária para darmos início ao andamento da titulação”, afirma Jefferson.

Vale ressaltar que a gestão Assis Ramos trabalha arduamente para a melhoria da cidade, incluindo a regularização fundiária de Imperatriz como uma das prioridades do município, que possibilita ao proprietário segurança jurídica, valorização do imóvel, entre outros benefícios aos donos do imóvel.

Os moradores interessados devem levar documento original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência atual e um antigo, e o contrato de compra e venda do imóvel. Lembrando que é obrigatório o uso de máscara no local.

Notícias