Notícias

APOIO

Município e Universidade Ceuma reforçam parceria na área esportiva

Complexo Esportivo da instituição de ensino foi colocado à disposição da Prefeitura, por meio da Sedel, para competições, uso de servidores e desportistas em geral

Publicado em: 18/11/2022 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Município e Universidade Ceuma reforçam parceria na área esportiva

Secretário Luis Gonzaga Pereira de Souza recebendo Gusmão e Segati, para reforçar a parceria (Foto: Dema de Oliveira)

O Secretário Luiz Gonzaga Pereira de Souza, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SEDEL), recebeu na última quinta-feira (17), em seu gabinete, o consultor Educacional da Universidade Ceuma (Uniceuma), Lúcio Gusmão Lobo Júnior e o prefeito do campus da entidade em Imperatriz, Suedson Segati. A visita dos dois diretores teve o objetivo de reforçar a parceria na área esportiva que as duas entidades celebraram desde fevereiro desse ano.

Complexo Esportivo da Uniceuma foi colocado à disposição da Prefeitura através da Sedel, para competições, uso de servidores e desportistas em geral. Gusmão e Segati, visitaram o Secretário Luis Gonzaga Pereira de Souza para reforçar a parceria, tendo em vista que o Complexo Esportivo da Universidade Ceuma, está em fase de acabamento e será inaugurado nos próximos dias.

A Sedel já está elaborando um calendário da modalidade basquete adulto, para ser realizado no espaço que foi colocado à disposição da prefeitura, por meio da parceria firmada em fevereiro passado. “Estou muito feliz com essa parceria firmada e agora tive o prazer de receber os diretores da Uniceuma, Lucio e Suedson, o que serviu para reforçar essa parceria. Esperamos que esse trabalho dê bons frutos. Esse espaço, vai, sem dúvida, nos ajudar muito na realização dos eventos esportivos da prefeitura de Imperatriz e coordenadas pela Sedel”, destacou Luizinho.

Complexo Esportivo da Uniceuma, composto por uma quadra poliesportiva, duas quadras de areia, um campo de futebol society, pista para caminhadas, playground para atividades infantis e área de lazer, foi colocado à disposição da Prefeitura, por meio da Sedel, para competições, uso de servidores, alunos de escolas públicas, e desportistas em geral. Na parceria feita, a Sedel pode realizar competições de futsal, quadra da areia e de futebol society, basquete, vôlei, entre outras modalidades.

Vale lembrar que mesmo com essa parceria, o Complexo Esportivo da Uniceuma não deixará de atender a comunidade acadêmica da instituição, bem como a sociedade em que a universidade está inserida.

Notícias