Modernização

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Servidoras da Seamo receberam homemagem especial nesta sexta-feira

A Secretaria de Administraçao e Modernização é uma das pastas com maior número de servidoras.

Publicado em: 31/03/2023 por João Rodrigues

Secretaria de Administração

Servidoras da Seamo receberam homemagem especial nesta sexta-feira

Servidoras da Seamo receberam homenagem e palestra nesta sexta-feira. (Foto: João Rodrigues)

As atividades relacionadas ao mês da mulher no Município foram encerradas em grande estilo pela Secretaria de Administração e Modernização (Seamo), nesta sexTa-feira (31). Em café servido no auditório, as servidoras receberam uma homenagem especial com música, brindes e uma palestra com uma nutricionista.

Durante mais de uma hora a nutricionista Sineide Gomes abordou e tirou dúvidas das servidoras sobre um plano para a perda de peso e reeducação alimentar. O secretário da Seamo, Alex Silva, foi representado no evento pela secretária adjunta Brunna Neves.

“A Secretaria de Administração preparou um momento especial para as mulheres nessa sexta-feira. Eu, como secretária adjunta, transmiti as palavras do nosso secretário Alex Silva, em agradecimento à dedicação, empenho e liderança de todas as mulheres que fazem parte da Seamo”, disse Brunna Neves.

O evento foi simples, mas bastante significativo para as servidoras que foram só gratidão pelo reconhecimento da Prefeitura, via secretaria. A servidora Irlandia Franco, da Assessoria Especial da Seamo, ressaltou que a homenagem foi muito importante por prestigiar as servidoras pelo trabalho desenvolvido na pasta.“Para nós, mulheres, foi uma alegria muito grande sermos lembradas de uma maneira linda como essa pela Prefeitura de nossa cidade”, frisou Irlandia que é pastora evangélica.

A jovem Cecília Maria de Sousa Pereira, estagiária do curso de Direito, disse que o evento foi um olhar diferente e especial da Prefeitura, por meio do secretário com todas as servidoras que não poupam esforços para desenvolver suas funções de forma exemplar com grande contribuição para a gestão Municipal.

“Hoje foi um dia especial para nós, por celebramos o Dia Internacional da Mulher. Nessa gestão, nos sentimos muito valorizadas, especialmente na Secretaria de Administração, pois a maioria dos cargos de chefia é executado por mulheres, nos permitindo assim, mostrar além do talento, habilidade, nosso olhar diferenciado para às diversas situações, oferecendo serviços de qualidade para o nosso município, nossa população”, disse a técnica em administração Ingridy Soares Leal.

Modernização