Iluminação Pública

BOM JESUS

Restabelecida iluminação pública da Avenida da Universidade

Medida oferece mais segurança aos estudantes e moradores

Publicado em: 13/03/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Restabelecida iluminação pública da Avenida da Universidade

Técnicos restabelecendo a iluminação pública da Avenida da Universidade, no Bom Jesus (Foto: Gil Carvalho)

Para restabelecer o sistema de iluminação pública da Avenida da Universidade, trecho que interliga o residencial Teotônio Vilela a Universidade Federal do Maranhão, UFMA, campos Bom Jesus, em Imperatriz, técnicos realizaram nesta quarta-feira, 13, procedimentos de religação dos bastões do transformador de energia da Companhia Energética do Maranhão, Cemar.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, problema tinha sido provocado pela quantidade de gambiarras na rede elétrica da concessionária que fornece energia, tendo que desligar os bastões do transformador para evitar maiores prejuízos.

“Nós solicitamos providências à concessionária para que fosse restabelecida a energia visando normalizar o sistema de iluminação pública da Avenida da Universidade, via de acesso de alunos e moradores dos bairros circunvizinhos que reclamavam da situação de insegurança por causa da escuridão”, explicou.

O superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, garantiu que medidas foram adotadas junto à concessionária de energia elétrica para normalizar a iluminação pública da Avenida da Universidade, no Bom Jesus. “Nossa equipe técnica prontamente se deslocou para reativar os bastões do transformar de energia e verificar o estabelecimento da iluminação pública”, concluiu.

Iluminação Pública