Iluminação Pública

BACURI

Prefeitura moderniza iluminação da Rua Dom Pedro II

Nova iluminação de LED garante mais economia e segurança à população

Publicado em: 23/05/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura moderniza iluminação da Rua Dom Pedro II

Equipes trabalham na substituição de lâmpadas vapor de sódio por LED na Rua Dom Pedro II, Bacuri (Foto: Gil Carvalho)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, concluiu nesta quinta-feira, 23, a instalação de 95 luminárias de LED da Rua Dom Pedro II, trecho que interliga a Avenida Pastor Luís de França Moreira, Parque Anhanguera, até a Avenida Getúlio Vargas, Centro.

Duas equipes trabalharam na substituição das luminárias de vapor de sódio (100 watts) pelas de LED que possuem maior durabilidade, são mais econômicas e eficientes, garantindo mais luminosidade.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, assinalou que a determinação do prefeito Assis Ramos é otimizar o trabalho de modernização do parque de iluminação pública das principais ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz. Medida garante mais economia e segurança à população. “Temos um cronograma de ações para melhoria da iluminação pública de todos os bairros, trabalho que será feito gradualmente pelo município que investe no bem-estar da população imperatrizense”, frisou.

O superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, acompanhou a execução dos serviços de substituição das novas luminárias de LED que configuram mais uma grande conquista na gestão do prefeito Assis Ramos. “Esse novo sistema de iluminação possui maior durabilidade e economia ao município”, concluiu.

Iluminação Pública