Iluminação Pública

MELHORIA

Prefeitura intensifica trabalho de manutenção de iluminação pública nos bairros de Imperatriz

Cidadão poderá solicitar reparos através do call center 0800 727 7173

Publicado em: 16/04/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura intensifica trabalho de manutenção de iluminação pública nos bairros de Imperatriz

Equipes realizam diariamente manutenção do sistema de iluminação pública de ruas e avenidas de Imperatriz (Foto: Gil Carvalho)

Com objetivo de melhorar a qualidade da iluminação pública e promover mais segurança à população de Imperatriz, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), intensifica o serviço de manutenção da rede de iluminação de ruas e avenidas dos bairros e povoados do município.

De acordo com o superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, trabalho consiste na troca de lâmpadas queimadas e/ou com defeitos, revisão e substituição de fotocélulas e outros componentes para garantir mais segurança à comunidade. Atendimento pode ser feito através do call center 0800 727 7173.

“Nós orientamos o cidadão a fotografar o braço da luminária que fica no poste com uma tarja amarela com a devida identificação para agilizar o atendimento e o trabalho de manutenção de substituição de lâmpadas queimada ou com defeito”, explica Francisco Vaz que também disponibilizou o telefone celular (99) 99154-2376 (via whatsapp), da Superintendência de Iluminação Pública da Prefeitura de Imperatriz.

Ele explicou que durante o período chuvoso ocorreu atraso no atendimento de troca de lâmpadas e manutenção, devido ao risco das equipes de trabalho, mas com o início da estiagem neste mês os trabalhos foram intensificados pelas equipes de manutenção de iluminação pública em todos os bairros e povoados de Imperatriz.

“Temos agilizado os atendimentos para manter a iluminação pública municipal em total funcionamento na sede e zona rural”, concluiu.

Iluminação Pública