Iluminação Pública

MELHORIAS

Prefeitura realiza manutenção na iluminação da Ponte Dom Affonso Felipe Gregory

Falha no transformador, causada pela vegetação que encobria o equipamento, deixou local sem iluminação

Publicado em: 12/05/2023 por Michaell Sousa

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura realiza manutenção na iluminação da Ponte Dom Affonso Felipe Gregory

Trabalho iniciado na última terça-feira já reestabeleceu o funcionamento em boa parte do trecho que passa por reparos (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), está realizando uma manutenção na iluminação da Ponte Dom Affonso Felipe Gregory, que liga os estados do Maranhão e Tocantins. A ponte estava sem iluminação há alguns dias devido a uma falha no transformador ocasionado pela vegetação que estava encobrindo-o.

Segundo o supervisor de Manutenção da Citelum, empresa responsável pela manutenção da iluminação pública de Imperatriz, Inaldo Morais, a equipe reestabeleceu o funcionamento do transformador e partiu para a manutenção da iluminação da ponte. “Tivemos que realizar a troca de lâmpadas, que devido ao balanço das estruturas, estragam com mais facilidade”, afirmou.

A manutenção iniciou na terça-feira (09) e tem previsão de conclusão para segunda-feira (15). O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Fábio Hernandez, destacou a importância da ação. “A Ponte Dom Affonso Felipe Gregory é uma importante via de ligação entre os estados do Maranhão e Tocantins e é fundamental que esteja devidamente iluminada, garantindo a segurança dos usuários da via”, disse.

A Prefeitura de Imperatriz reafirma o compromisso em garantir a manutenção e a melhoria dos serviços públicos, visando sempre o bem-estar da população.

Iluminação Pública