Notícias

MELHORIAS

Frentes de serviços trabalham na recuperação de ruas e avenidas nos bairros

Trechos danificados pelas chuvas passam por melhorias para evitar erosões

Publicado em: 28/11/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Frentes de serviços trabalham na recuperação de ruas e avenidas nos bairros

Serviço de recuperação de vias é intensificado nos bairros de Imperatriz (Foto: Maira Soares)

Frentes de serviços iniciaram a semana atuando na recuperação de ruas e avenidas em vários bairros de Imperatriz. Ação consiste na melhoria do pavimento para facilitar o tráfego de veículos nos principais corredores de trânsito, como, por exemplo, nas marginais da BR-010, perímetro urbano da cidade.

Ainda estão sendo recuperadas, nesta segunda-feira (28), as ruas Duque de Caxias e João Paulo II, vias que recebem intenso fluxo de veículos na Vila Lobão. Também estão sendo revitalizadas as ruas Benedito Leite, no trecho da BR-010 a Dom Pedro II, fazendo ainda as ruas transversais, para melhoria do tráfego de veículos.

O coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa, destaca que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) atua ainda na recuperação da marginal esquerda da BR-010, na altura do bairro Bacuri. “Outra equipe está trabalhando na melhoria da Rua Dom Pedro II, no sentido ponte/Centro, no Parque do Buriti”, reitera.

O secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, que acompanha do trabalho desenvolvido pelas equipes de campo, diz que frentes de serviços executam a recuperação da Rua Euclides da Cunha, na grande Vila Nova.

Drenagens

Obras de drenagens também estão sendo executadas nas ruas Projetada, no bairro Nova Imperatriz; Dom Pedro I, no Parque do Buriti e na Avenida Santa Luzia, no bairro Santa Luzia. “Serviços também estão sendo feitos na via de acesso ao povoado Açaizal dos Pernambucanos”, concluiu Fábio Hernandez.

Notícias