Notícias

MELHORIA

Frentes de serviços atuam na recuperação de ruas no Centro e outros bairros

Equipes também realizam a construção e manutenção de redes de drenagens

Publicado em: 18/01/2023 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Frentes de serviços atuam na recuperação de ruas no Centro e outros bairros

Equipes atuam também na recuperação drenagens nos bairros de Imperatriz (Foto: Maira Soares)

Frentes de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) atuaram na terça-feira (17), na recuperação de ruas dos bairros de Imperatriz. Medida visa melhorar a mobilidade urbana e reduzir os impactos causados pelas chuvas na cidade.

O coordenador-geral de obras, Wagner Morais, informou que equipes trabalham na recuperação das ruas Benedito Leite, no Centro; Sergipe, entre a Rua Antônio de Miranda e Avenida Getúlio Vargas; Rua Amazonas, entre as ruas Amazonas e Santo Cristo, Nova Imperatriz e a Rua Tamandaré, no Jardim São Luís.

“Também está sendo feita a recuperação da Rua Petrônio Portela, entre as avenidas JK e Industrial, na Boca da Mata”, disse ele, que tem acompanhado o andamento das frentes de serviços em todos os bairros.

O secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, assinalou que estão sendo executadas obras de drenagens na Avenida Silvino Santis, na Vila Imigrantes; Rua XV de Novembro, cruzamento com a Rua Gonçalves Dias, no Centro; Rua B-3, no Jardim Tropical; Avenida Industrial, no Santa Rita, e Rua D-9, no Jardim Tropical.

“O caminhão hidrojato tem auxiliado ainda nossas equipes de drenagens atuando na limpeza e desobstrução de bocas de lobo na Rua Euclides da Cunha, na Vila Nova, e na Rua XV de Novembro, no Centro”, concluiu.

Notícias