Notícias

MELHORIAS

Fim de semana foi de vistoria em obras de pavimentação no 5 Irmãos e Ouro Verde

No sábado a Vila Redenção II recebeu serviços de terraplenagem

Publicado em: 08/08/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Fim de semana foi de vistoria em obras de pavimentação no 5 Irmãos e Ouro Verde

Secretário Fábio Hernandez vistoriando serviços realizados pela Sinfra (Foto: Magno Sales)

Os investimentos da Prefeitura em pavimentação asfáltica e bloquetes beneficiam moradores do 5 Irmãos e Ouro Verde, contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população, mobilidade urbana, valorização dos imóveis e aspecto urbanístico dos bairros com ações de infraestrutura. No último final de semana o trabalho passou por vistoria feita pelo secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Fábio Hernandez. 

Obras de bloqueteamento de vias no 5 Irmãos, explica o secretário, são resultados de recursos destinados pelo deputado federal Josivaldo Melo, o JP. Segundo ele, a gestão do prefeito Assis Ramos, também investe no bairro em obras de drenagens profunda e construção de pontes de concreto.

“Temos realizado vistorias semanalmente e fiscalizado a execução dos trabalhos de pavimentação em bloquetes, como, por exemplo, na Rua Parnaíba, no bairro 5 Irmãos”, disse ele, que também destacou a obra de construção da rede de drenagem profunda Rua Bilar Dutra, no bairro Boca da Mata.

Ouro Verde

Asfaltamento da Rua Isabel Cafeteira acaba com transtornos enfrentados pela população. (Foto: Magno Sales)

Fábio Hernandez ressalta ainda investimentos em pavimentação asfáltica de novas ruas: Isabel Cafeteira, situada em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) e a Beta, a principal via acesso ao bairro Ouro Verde.

“A gestão do prefeito Assis Ramos aplica massa asfáltica de qualidade, revestimento semelhante ao utilizado em rodovias federais”, frisou ele, que enfatiza a colocação de meios-fios e sarjetas, ou seja, dispositivos de drenagens superficiais nestas novas vias pavimentadas pela Prefeitura de Imperatriz.

Vila Redenção

Terraplenagem também facilita o tráfego de veículos em diversas ruas. (Foto: Magno Sales) 

Frentes de serviços de terraplenagens também foram executadas no sábado (06) na Rua da Saudade, na Vila Redenção II. Trabalho possibilitou a limpeza e regularização da via para melhoria de acesso de veículos no bairro.

Notícias