Expoimp

EXPOIMP 2018

Shows e apresentações culturais animam stand da Prefeitura na EXPOIMP

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde também oferecem serviços no Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva

Publicado em: 12/07/2018 por Luana Barros

Assessoria de Comunicação

Shows e apresentações culturais animam stand da Prefeitura na EXPOIMP

Todas as noites, a Prefeitura tem oportunizado às famílias que visitam o Parque de Exposição, diversas apresentações. (Foto: Edmara Silva)

Na noite de quarta-feira, 11 de julho, o stand da Prefeitura de Imperatriz na 50° Exposição Agropecuária de Imperatriz recebeu dezenas de visitantes que acompanhavam as atrações. Com show acústico da dupla sertaneja Tonny e Gustavo e apresentação do Boi Vitória, a animação tomou conta de todos.

“A Prefeitura tem oportunizado às famílias que visitam o Parque de Exposição, diversas apresentações musicais a cada noite. Isso é importante pois apoia as manifestações culturais populares de Imperatriz”; explicou José Carneiro, Buzuca, presidente da Fundação Cultural de Imperatriz.

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde também está presente no evento com distribuição de preservativos e orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis e primeiros socorros através do Samu que participa da EXPOIMP também com disponibilização de duas ambulâncias, sendo uma Unidade de Suporte Básico, USB e outra de Suporte Avançado, USA. 

Com apresentação de músicas e danças de bumba meu boi, o Boi Vitória, que representa a comunidade do bairro Conjunto Vitória, é formado por 35 jovens, procura manter vivo o folclore do estado do Maranhão, há mais de 20 anos.

Expoimp