Esporte

JOGOS NA AREIA

Torneio de beach soccer chega à fase semifinal

Disputas serão realizadas nesta quinta-feira e a grande final em 30 de agosto

Publicado em: 20/08/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Torneio de beach soccer chega à fase semifinal

Disputas serão realizadas nesta quinta-feira, 23, e a grande final em 30 de agosto (Foto: Assessoria)

Os dois últimos jogos das quartas de final do torneio de beach soccer, dos "Jogos na Areia", foram realizados sábado passado, 18. Na primeira partida, das 18h30, jogaram Sei Lá x CFC Servios 4 x 4, e terminou empatado em 1 a 1. Na cobrança de pênaltis, vitória do Sei Lá, por 2 a 1. Na partida de fundo, às 19h30, novo empate entre JL Mutirão e Deu a Lógica. Na cobrança de pênaltis, vitória do JL Mutirão, por 2 a 1.

Na quinta-feira, 17, já tinham sido conhecidos os dois primeiros semifinalistas, que foram Telbraz e Praia do Meio. No sábado, os outros dois, Sei Lá e JL Mutirão. Os confrontos das semifinais, ficaram definidos entre Telbraz x JL Mutirão e Praia do Meio x Sei Lá.

Os jogos das semifinais serão realizados nesta quinta-feira, 23, ocasião que serão conhecidos os finalistas do torneio de beach soccer, dos "Jogos na Areia". A grande final será dia 30 de agosto, a partir das 19h30, na arena da Praia do Cacau.

Após o torneio de beach soccer, será realizada a travessia do rio Tocantins, em 2 de setembro. Os "Jogos na Areia" é um evento  promovido pela Prefeitura, coordenado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, durante o período de veraneio na cidade e que foi muito bem recebido pelos desportistas imperatrizenses e até de outras cidades da região.

Esporte