Esporte

Utilidade Pública

Quadras do Barjonas Lobão estão liberadas para estudantes

Brevemente todo estrutura esportiva estará à disposição

Publicado em: 19/01/2017 por William Castro

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Quadras do Barjonas Lobão estão liberadas para estudantes

Quadras do Barjonas Lobão estão liberadas para estudantes (Foto: Gil Carvalho)

Brevemente toda a estrutura esportiva do Complexo Barjonas Lobão, antigo Ginásio Esportivo Fiqueninho, vai ser liberada para a comunidade. A garantia é do titular da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer – SEDEL, Janilson Cordeiro Lindoso.

O secretário adiantou, porém, que as duas quadras poliesportivas, tanto a coberta quanto a aberta, estão liberadas para os alunos das escolas públicas do Município e do Estado, durante os períodos da manhã e tarde. “À noite as duas quadras do Complexo também serão liberadas para as pessoas da comunidade”, garante Lindoso.

Acompanhando atentamente a situação do Complexo Esportivo Barjonas Lobão e demais quadras esportivasdo município, o coordenador de praças públicas esportivas, Valdean Pereira Santos, ele garante que a SEDEL está atenta no que diz respeito à utilização das praças esportivas em toda a cidade.

 Informou, ainda, que o Barjonas Lobão será liberado brevemente para os praticantes de diversas modalidades, a exemplo do vôlei de areia, skate e patins, pista de cooper e a própria Academia de Saúde, que a exemplo das demais espalhadas por vários bairros da cidade estarão à disposição da comunidade.

“Agora é bom que se diga que nós estaremos atentos à utilização de todos os complexos esportivos, pois eles foram construídos para servir a comunidade esportiva, não para serem depredados”, afirma o secretário Janilson Lindoso, acrescentando que no campo society do Barjonas Lobão não se permitirá que o atleta jogue de chuteira ou descalço.

 Frei Epifânio - Com relação ao estádio municipal Frei Epifânio da Badia, o secretário Janilson Lindoso que acompanhou nos últimos dias o trabalho de podagem da grama garante que o estádio está pronto para receber o primeiro jogo do Campeonato Maranhense de Futebol. A partida entre o Imperatriz x São José está marcada para as 19h deste sábado (21). 

Esporte