Esporte

COMPETIÇÃO

Prefeitura/Sedel se despede da Copa do Trabalhador de Fut 7 com 20 pontos em 11 jogos

Equipe perdeu na quarta fase para Autogiro, uma das favoritas ao título

Publicado em: 29/03/2023 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Prefeitura/Sedel se despede da Copa do Trabalhador de Fut 7 com 20 pontos em 11 jogos

A Prefeitura/Sedel, fez uma campanha excelente, encerrou sua passagem pela Copa do Trabalhador de Fut 7 2023, com 20 pontos em 11 jogos, sendo 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. (Foto: Assessoria)

A equipe da Prefeitura/Sedel, saiu da Copa do Trabalhador de Fut 7 2023, na quarta fase, na disputa contra uma das mais fortes equipes da competição. O time perdeu por 3 x 2 para a Autogiro, uma das favoritas ao título.

A Prefeitura/Sedel, fez uma campanha excelente, encerrou sua passagem pela Copa do Trabalhador de Fut 7 2023, com 20 pontos em 11 jogos, sendo 6 vitórias, 2 empates, 3 derrotas, marcou 38 gols e sofreu 15, apresentando um saldo positivo de 16 gols. O goleador da equipe na Copa do Trabalhador de Fut 7 2023, foi o pivô Fábio, que marcou 8 gols. Aelson e Pimenta, com 7 gols, são os vices artilheiros.

O secretário adjunto da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), Rodrigo Ramos Massessini, a quem o secretário Luiz Gonzaga Pereira de Souza confiou a missão de comandar o time da Prefeitura/Sedel, destacou que a equipe cumpriu o seu papel.

“Desde que entramos para as disputas da Copa do Trabalhador de 2023, nosso intuito sempre foi de chegar o mais longe possível, entre os grandes, ou seja, no módulo A. Lutamos jogo a jogo, passamos de fase e, a meu ver, fizemos uma boa campanha. Saímos para um dos favoritos ao título da competição, fizemos dois jogos do mata-mata da quarta fase de igual por igual”, relata.

“Perdemos a ida no detalhe por 1 x 0 e no segundo jogo, tínhamos de sair um pouco mais e mesmo assim fizemos uma boa apresentação. Fica aqui o meu agradecimento ao secretário Luizinho, que deixou o comando na minha mão, agradeço aos jogadores que se dedicaram, se doaram e a gente honrou a nossa instituição. Estão todos de parabéns e para 2024, tem mais e desde já, vamos nos preparar”, conclui Rodrigo Ramos Massessini.

Esporte