Esporte

JEI's

Prefeitura planeja Jogos Escolares

Publicado em: 27/01/2017 por William Castro

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Prefeitura planeja Jogos Escolares

Prefeitura planeja Jogos Escolares (Foto: Luana Barros)

Além de investir em saúde, educação e infraestrutura, a Prefeitura de Imperatriz também tem dado atenção ao esporte. Nesse sentido, Assis Ramos fez reunião com equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEDEL) para planejamento dos Jogos Escolares de Imperatriz (JEI's) - edição 2017.

"O fórum com professores de educação física para organização das modalidades dos JEI's acontece no mês de março", explicou Janilson Cordeiro Lindoso, indicado ao cargo de secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

"Há mais de vinte anos, trabalho no município e esta é a primeira vez que sento com o prefeito para planejar ações que serão realizadas nos Jogos Escolares" afirmou a professora Dinalva dos Santos que integra a equipe que organiza os JEI's.

A equipe explicou ainda que para 2017 a proposta é realizar as seletivas dos jogos escolares estaduais em Imperatriz.

"Não vamos limitar nossas ações à esfera pública. Vamos incentivar as ações esportivas e ampliar o calendário esportivo da cidade propondo parcerias inclusive com a iniciativa privada" declarou Assis Ramos.

O prefeito revelou que vai encaminhar ao legislativo, projetos de lei para realizar ações de incentivo ao esporte, para dar suporte aos atletas amadores e profissionais de todas as modalidades esportivas da cidade.

Esporte