Esporte

COMPETIÇÃO

Prefeitura apoia torneio de skate street em Imperatriz

Evento ocorreu no último fim de semana e reuniu vários skatistas de Imperatriz e de outros estados

Publicado em: 20/04/2022 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Prefeitura apoia torneio de skate street em Imperatriz

Evento contou com diversos skatistas de outras cidades (Foto: Divulgação)

O último fim de semana foi de festa para os amantes do skate em Imperatriz, ocasião que vários atletas praticantes desse esporte, se reuniram em mais uma edição do Dino’s Street, competição que chegou em sua 5ª edição. Além dos imperatrizenses, estiveram presentes skatistas de Belém, Mojú, Castanhal, Parauapebas, Paragominas, todas do Pará e de Araguaína, no Tocantins.

Competição teve total apoio da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel), que doou troféus e medalhas, além de total segurança dos participantes na pista de skate do Complexo Esportivo da Praça Mané Garrincha.

A competição teve o acompanhamento do titular da secretaria Esporte, Luís Gonzaga Pereira de Souza, que esteve presente na Praça Mané Garrincha. “Onde tiver uma competição esportiva, e sempre que somos solicitados, estamos presentes, dando total apoio e nessa competição não foi diferente. Foi uma grande competição, ocasião que pudemos vivenciar a evolução do skate em Imperatriz. Afinal de contas, aqui nasceu e reside a vice-campeã das olimpíadas de Tóquio”, destacou o secretário.

A 5ª Edição do torneio Dino’s Street, reuniu vários skatistas de Imperatriz e região, com organização do promotor de eventos esportivos, Claudio Skate.

Além de fomentar a modalidade no município, a 5ª edição do Dino’s Street, foi também a primeira experiência de alguns dos atletas em um campeonato deste tipo.

Esporte