Esporte

ZONA RURAL

Palmeiras do Povoado 1.700 é eliminado do Campeonato de Futebol Amador

Competição é promovida pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude

Publicado em: 11/10/2017 por Kayla Pachêco

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Palmeiras do Povoado 1.700 é eliminado do Campeonato de Futebol Amador

Jogos seguem no feriado desta quinta-feira, 12. (Foto: Arquivo)

A equipe do Palmeiras do Povoado 1.700, foi eliminada do Campeonato de Futebol Amador da Zona Rural por WxO contra o Centro Novo, do Povoado do mesmo nome.

Os motivos que levaram o Palmeiras a não comparecer para essa partida, se devem ao desfalque no time. Na hora do embarque para o Centro Novo, não tinha número suficiente de jogadores. Para que uma partida de futebol seja realizada, é necessário ter pelo menos sete jogadores, dos 11 que compõem uma equipe do esporte mais praticado e visto no universo.

Segundo o coordenador do Campeonato de Futebol Amador da Zona Rural, todos os jogos que seriam realizados contra o Palmeiras de 1.700 foram suspensos e o adversário, de acordo com o regulamento, vence pelo placar de 1 a 0, conquista três pontos e um gol de saldo.

O Campeonato Amador da Zona Rural 2017 tem prosseguimento nesta quinta-feira (12), aproveitando o feriado nacional da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e o dia da criança, com a realização de quatro jogos, válidos pela 3ª rodada.

Confira os jogos, horários e locais:

Quinta-feira 12/10/17

08h45 – Imbiral x Independente (Olho D’Agua) Imbiral

08h45 - Cruzeiro x Bayer Munique – Vila Conceição I

08h45 – Sumaré x Penharol – Esperantina

15h45 – Villa x Estrela – Vila Conceição I

15h45 – Carrossel x Bangu – Vila Conceição II

Sábado 14/10/17

15h45 – Botafogo x Arsenal – Açaizal

15h45 – Juventude x Guarani – Vila Conceição II

 

Com a eliminação do Palmeiras do Povoado 1700, o Campeonato Amador da Zona Rural, está sendo disputado por 19 equipes.

A competição tem quatro fases: a de grupos, oitavas de finais, quartas de finais, semifinais e final. A partir das oitavas de finais, os jogos são eliminatórios, até serem conhecidos os dois finalistas. Todos os jogos são em rodada única, ou seja apenas de ida.

A competição é promovida pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude, com total apoio da Secretária Greyci Lindoso, e coordenação de Gilberto José Da Silva Lourenço.

O Campeonato tem como objetivo a integração entre as comunidades da Zona Rural de Imperatriz, através do esporte, em primeira mão o futebol.

Esporte