INTERBAIRROS
Jogos de ida da semifinal da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros acontecem no Domingo (03)
A volta acontecerá no domingo seguinte, dia 10 de novembro, com mando de campo e horários invertidos
Publicado em: 01/11/2024 por Dema de Oliveira
Caminhando para etapa final, a Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2024, já tem os semifinalistas e os jogos de ida acontecerão neste domingo (03), no Campo do DNER. A volta, acontecerá no domingo seguinte, dia 10 de novembro, com mando de campo e horários invertidos, ou seja, quem joga às 8h na ida, jogará às 10h, na volta.
Os quatro jogos válidos, pelas quartas de final, que definiram os finalistas, foram realizados entre os dias 19 e 26 de outubro de 2024.
Confira os resultados:
- Cafeteira 1 x 0 Parque das Estrelas
- Vila Carajás 1 (5) x 1 (3) Parque Amazonas
- Camaçari 2 (3) x 2 (1) Lagoa Verde
- Boca da Mata 2 x 1 Vilinha
Portanto, Vila Cafeteira, Vila Carajás, Camaçari e Boca da Mata, são os semifinalistas, única fase, cujos jogos serão de ida e volta. Vale observar que, das quatro semifinalistas, Boca da Mata é bi-campeã, 2022/2023 e busca o tri-campeonato. Já a Vila Cafeteira foi campeão em 2021.
De acordo com a performance de cada uma das equipes semifinalistas, os confrontos ficaram da seguinte forma:
- Boca da Mata x Vila Carajás
- Cafeteira x Camaçari
A semifinal é a única fase cujos jogos serão realizados de ida e volta e os dois primeiros serão realizados neste domingo (3) e a volta no domingo seguinte (10), todos no campo do DNER.
Jogos de ida –03/11/24 - Domingo
- 08h00 – Vila Cafeteira x Camaçari – Campo DNER
- 10h00 – Boca da Mata x Vila Carajás – Campo DNER
Jogos de volta –10/11/24
- 08h00 –Vila Carajás x Boca da Mata – Campo DNER
- 10h00 – Camaçari x Vila Cafeteira – Campo DNER
Para definir horários e locais dos jogos da semifinal, reuniram-se no gabinete do secretário de Esporte, Luiz Gonzaga Pereira de Souza, e sua equipe, que tem como coordenador, o secretário adjunto Rodrigo Ramos Massessini, e representantes das quatro equipes semifinalistas. Transparência e isonomia, isso é o que caracteriza essa competição, e por esse motivo, se constituiu nesses seis anos de disputas, na maior do gênero em todo norte e nordeste, em se tratando de futebol amador.
“Reunimos com os representantes das quatro equipes que chegaram a semifinal, de onde sairão os dois finalistas e a gente fica feliz em estar fazendo o esporte amador de forma transparente, em que temos sempre esse diálogo entre as equipes”, pontuou Luizinho.