Esporte

ESPORTE

Prefeitura apoia Copa da Escola Santa Teresa D’Ávila

Sedel ofereceu logística e garantiu premiação no evento

Publicado em: 06/11/2017 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Prefeitura apoia Copa da Escola Santa Teresa D’Ávila

Mais de 500 alunos disputam competição no Complexo Esportivo Barjonas Lobão (Foto: Assessoria)

Começou no último dia 2, a 5ª edição da Copa da Escola Municipal Santa Teresa D’Ávila, com participação de 582 alunos, entre 12 e 17 anos, nas categorias mirim, infantil e infanto. A competição tem o apoio da Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, e termina no próximo dia 11. Os jogos acontecem na quadra poliesportiva do Complexo Esportivo Barjonas Lobão.

As disputam contam com a presença de escolas e instituições de ensino da rede municipal, estadual e federal, além de convidadas das cidades de Edison Lobão e João Lisboa. As modalidades contemplam o futsal, beach soccer, queimada e dama. Segundo Ruiter Amazonas, professor de Educação Física e coordenador da Copa ESTD, para as competições, as escolas estão divididas em três polos, sendo 9 na Cafeteira  e Santa Rita; 10 na Vilinha, e 14 no Centro.

De acordo com a secretária de Esportes, Greycivane Lindoso, a Prefeitura patrocinou os troféus e medalhas, e contribuiu para a logística da arbitragem, com refeições, além de garantir a segurança e pessoal de apoio. No dia 11, durante todo o dia, serão realizadas as finais do infanto, infantil e feminino, e no final da tarde a solenidade de premiação das equipes.

Esporte