Esporte

MELHORIAS

Complexos Esportivos Barjonas Lobão e Recanto Universitário passam por reformas

Serviços contemplam pintura, consertos de alambrados, traves, aros para a prática de basquetebol e troca de portas

Publicado em: 15/08/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Complexos Esportivos Barjonas Lobão e Recanto Universitário passam por reformas

Complexos passam por reformas para melhorar atendimento ao público esportista (Foto: Edmara Silva)

A Prefeitura de Imperatriz informa que os Complexos Esportivos Barjonas Lobão e Recanto Universitário, estão interditados, temporariamente, para obras. A reforma deve ficar pronta entre 45 e 60 dias, com reestruturação total da pintura, consertos de alambrados, traves, aros para a prática de basquetebol e troca de portas de madeira para de ferro.

De acordo com o superintendente da Juventude, Wilson Fernandes, da Secretaria Municipal de Esportes, no Complexo Barjonas Lobão, somente a piscina está disponível para atividades, que também receberá manutenção nos motores. Já no Recanto Universitário, todo o espaço está fechado para as obras. "As reformas contemplam a revitalização dos campos de futebol society existentes nos dois locais", destacou.

Segundo ele, além desses serviços, está sendo feito trabalho de modernização, com inclusão de banheiros, inclusive para cadeirantes, vestiários e instalação de bebedouros, nas quadras do Parque Planalto, Ouro Verde e Conjunto Vitória. A iluminação também será trocada para que esses espaços sejam utilizados nos próximos Jogos Escolares Imperatrizenses.

Esporte