Esporte

1ª DIVISÃO

Campeonato Imperatrizense de Futebol define finalistas

Jogo está marcado para esta sexta-feira, 1º, no estádio Frei Epifânio

Publicado em: 28/11/2017 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Campeonato Imperatrizense de Futebol define finalistas

Flamengo e Imperatriz disputam título na sexta-feira, 28, no estádio municipal (Foto: Dema de Oliveira)

Com a realização da partida de volta da semifinal, ocorrida segunda-feira, 27, no estádio municipal Frei Epifânio D'Ábadia, entre Servilha e Flamengo, foram definidos os finalistas do Campeonato Imperatrizense da 1ª Divisão de Imperatriz. Jogo terminou com vitória do Flamengo, por 4 a 2, e como a primeira partida havia terminado empatada, em 2 a 2, o time rubro-negro imperatrizense garantiu vaga para final da competição.

O adversário do Flamengo na decisão do título é o Imperatriz, que no início do mês, venceu o Ouro Verde, por 3 a 0, e foi o primeiro a garantir vaga para a final. Imperatriz e Ouro Verde, não realizaram a partida de volta, pois o Cavalo de Aço venceu por uma diferença de três gols, conforme determina o regulamento da disputa.

A decisão do título do Campeonato Imperatrizense da 1ª Divisão tem total apoio da Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Esporte e Lazer e empresa Citelum. Jogo está marcado para este sábado, 2, às 20 horas, estádio Frei Epifânio.

"Agradeço todos aqueles que direta ou indiretamente nos apoiaram para que pudéssemos chegar ao final de mais uma jornada, especialmente o prefeito Assis Ramos, a secretária Greycivane Lindoso e a Citelum” - enfatizou o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol-LIF, Luís Gonzaga.

Esporte