Esporte

ESPORTE

Atletas de Imperatriz viajam para disputas dos JEM's-2017 na categoria infanto

Nesta etapa serão disputadas as modalidades individuais.

Publicado em: 10/10/2017 por Elton Sales

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Atletas de Imperatriz viajam para disputas dos JEM's-2017 na categoria infanto

A ordem de embarque acontecerá da mesma maneira da primeira etapa (Foto: Assessoria)

Mais uma vez, os alunos atletas de Imperatriz, viajarão em duas etapas. A primeira com 57 alunos que vão competir nas modalidades individuais: atletismo, badminton, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.

O primeiro embarque acontecerá nesta quinta-feira (12), às 17 horas, em ônibus especiais que sairão do Estádio Municipal Frei Epifânio. A segunda etapa, com 135 alunos das modalidades coletivas: basquete, futsal, handebol e voleibol, embarcarão também em ônibus especiais, em frente ao Estádio Municipal Frei Epifânio, neste sábado (14), ás 17 horas.

Ao todo a delegação imperatrizense para os Jogos Escolares Maranhenses 2017, na categoria infanto (15 a 17 anos), contará com uma delegação de 226 pessoas. São 192 alunos/atletas, 24 professores e a Sedel, está enviando 10 funcionários entre guias dos ônibus e oficiais, para que seja prestado um bom atendimento a toda delegação imperatrizense.

Congressos Técnicos

Os Congressos Técnicos, acontecerão no dia 13 de outubro. As competições das modalidades individuais acontecerão nos dias 14 (sábado) e 15 (domingo). No dia 16 (segunda-feira), serão iniciadas as competições das modalidades coletivas, que se estenderão até o dia 20 de ouutubro, ocasião que as equipes finalistas, retornarão a Imperatriz.

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Desporto, Lazer e da Juventude-SEDEL,  está custeando a ida dos alunos/atletas à capital maranhense e dando total apoio, para que os competidores tenham boa performance na competição e retornem de São Luis com muitas medalhas.

Os campeões representarão o Maranhão, nos Jogos Escolares da Juventude, categoria infanto (15 a 17 anos), que acontecerão em Brasília, de 16 a 25 de novembro.

Esporte