NOTA
Esclarecimento sobre atraso no vale-compra dos agentes de limpeza
Empresa já foi notificada pelo sindicato e atraso deve ser resolvido o mais breve possível
Publicado em: 25/01/2022 por Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Imperatriz, por intermediação da Superintendência de Limpeza Pública (SLP), a respeito de denúncia no atraso do vale-compra de responsabilidade da empresa MB Limpeza Urbana, informa que por questões contratuais, a terceirizada só pode ser notificada formalmente após um prazo de 30 dias.
O secretário de Limpeza Pública, Alan Johnes, reitera que apesar do atraso de 10 dias, a SLP já está preparada para tomar as medidas cabíveis, assim que legalmente possível, se for necessário.
Alan Johnes ressalta ainda que o sindicato dos Agentes de Limpeza foi comunicado, entrou em contato e já deu um prazo para que a empresa normalize a situação o mais breve possível.
Imperatriz, 25 de janeiro de 2022