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Esclarecimento sobre atraso no vale-compra dos agentes de limpeza

Empresa já foi notificada pelo sindicato e atraso deve ser resolvido o mais breve possível

Publicado em: 25/01/2022 por Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação

Esclarecimento sobre atraso no vale-compra dos agentes de limpeza

Município está preparado para tomar as medidas cabíveis, assim que legalmente possível, se for necessário (Foto: Elton Sales)

Prefeitura de Imperatriz, por intermediação da Superintendência de Limpeza Pública (SLP), a respeito de denúncia no atraso do vale-compra de responsabilidade da empresa MB Limpeza Urbana, informa que por questões contratuais, a terceirizada só pode ser notificada formalmente após um prazo de 30 dias.

O secretário de Limpeza Pública, Alan Johnes, reitera que apesar do atraso de 10 dias, a SLP já está preparada para tomar as medidas cabíveis, assim que legalmente possível, se for necessário.

Alan Johnes ressalta ainda que o sindicato dos Agentes de Limpeza foi comunicado, entrou em contato e já deu um prazo para que a empresa normalize a situação o mais breve possível.

Imperatriz, 25 de janeiro de 2022

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