Notícias

PLANEJAMENTO

Encontro alinha sobre evento popular em Imperatriz

A noite de sábado, 04 de março, será movimentada na Beira Rio, com diversas atrações musicais.

Publicado em: 28/02/2023 por Léo Costa

Secretaria de Planejamento Urbano

Encontro alinha sobre evento popular em Imperatriz

Reunião no Complexo Administrativo Doutor Carlos Gomes de Amorim (Foto: Léo Costa)

Prefeitura de Imperatriz e Governo do Maranhão se reuniram nesta terça-feira (28) para alinhar sobre a solenidade de posse dos secretários que irão compor a equipe de governo de Carlos Brandão (PSB) e do evento popular com shows que será realizado na noite de sábado, 04 de março, na Avenida Beira Rio. O encontro ocorreu no Complexo Administrativo Doutor Carlos Gomes de Amorim.

“A reunião serviu para alinharmos sobre a colaboração do município onde cada pasta irá desenvolver um trabalho conforme suas atribuições. Como a expectativa é de um grande público, os órgãos do Município e do Estado irão trabalhar de forma conjunta, como foi no período de carnaval na Beira Rio, onde houve uma grande concentração de foliões e ocorreu tudo conforme o planejado”, disse o titular da Seplu, Alessandro Pereira.

Estiveram presentes representantes do Gabinete Militar, Cerimonial e Eventos do Governo do Estado, secretários municipais Alessandro Pereira (Planejamento Urbano), Rosa Arruda (Meio Ambiente), Leandro Braga (Transito e Transportes), Eduardo Soares (Governo e Projetos Estratégicos), os superintendentes, Ítalo Ramos (Limpeza Pública) e Josiano Galvão (Defesa Civil) e o comandante da Guarda Municipal, Josenildo Vieira.

O evento de posse dos secretários de Estado terá início, às 18 horas, no Centro de Convenções de Imperatriz e logo em seguida o evento popular na Beira Rio.

Notícias