Notícias

TIRADENTES

Decretado ponto facultativo dia 22 de abril

Decreto entrou em vigor nesta terça-feira (19) revogadas as disposições em contrário

Publicado em: 20/04/2022 por Kalyne Cunha

Chefia de Gabinete

Decretado ponto facultativo dia 22 de abril

A prestação de serviços essenciais está assegurada nesse período. (Foto: Edmara Silva)

O funcionalismo público municipal de Imperatriz não terá expediente em razão ao 21 de abril (quinta-feira), comemorado o feriado de Tiradentes e decreta ponto facultativo na sexta-feira, (22 de abril). A prestação de serviços essenciais está assegurada nesse período.

A medida consta no Decreto nº 043 de 19 de abril, da Prefeitura de Imperatriz, que dispõe sobre o expediente da Administração Pública Municipal no período alusivo ao Dia da Inconfidência, popularmente conhecido como Dia de Tiradentes.

Conforme o documento, os serviços essenciais são compreendidos como a Guarda Municipal, Saúde, Limpeza Pública e o Matadouro, que continuarão atendendo em expediente normal. As aulas da rede pública municipal de ensino, seguirão o calendário da Secretária Municipal de Educação.

O SINDICOM, sindicatos da categoria informa que o comércio varejista de Imperatriz será fechado no dia 21 de abril.

Vacinação Covid - 19

A Secretaria de Saúde (Semus) informa que no dia 21 as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas, mas no 22 de abril (sexta-feira) os 5 postos de vacinação contra a Covid-19 funcionarão das 8 às 14h. Para crianças de 5 a 11 anos, tanto 1ª e 2ª dose, UBS Beira Rio, para adolescentes (12 a 17 anos) e adultos (maiores de 18 anos) UBS Cafeteira, Maria Aragão, Milton Lopes e Vila Lobão.

Notícias