Notícias

COMPETIÇÃO

Copa do Servidor Municipal 2022 inicia na próxima terça-feira (29)

Evento será disputado por oito equipes, divididas em dois grupos de quatro. Duas equipes de cada grupo se classificam para a fase seguinte.

Publicado em: 25/11/2022 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Copa do Servidor Municipal 2022 inicia na próxima terça-feira (29)

Todos os jogos da Copa do Servidor Serão realizados no Campo de Fut 7 do Barjonas Lobão (Foto: Patrícia Araújo)

A Copa do Servidor Municipal 2022, este ano em sua quarta edição, a princípio marcada para iniciar nesta sexta-feira (25), com duas partidas, teve a data alterada para a próxima terça-feira (29), com o consenso de todos os participantes. Evento será disputado por oito equipes, divididas em dois grupos de quatro, sendo que duas equipes de cada grupo se classificam para a fase seguinte, no caso já a semifinal. As equipes jogarão entre si dentro dos respectivos grupos e duas se classificam.

As oito equipes que disputarão a competição são:

Grupo A: Agricultura, Matadouro, Atenção Básica, Sedes

Grupo B: Sedel 1, Sedel II, Seplu, Semed

Os dois jogos, ambos do grupo A, que abrirão a competição são:

19h00 - Agricultura x Matadouro

20h00 - Atenção Básica x Sedes

Na quarta-feira (30), a primeira rodada da Copa do Servidor 2022 será fechada, com os dois jogos do grupo B:

19h00 - Sedel II x Sedel I

20h00 - Seplu x Semed

Todos os jogos da competição até a semifinal, serão realizados no Campo de Futebol 7 de gramado sintético, recém inaugurado pela Prefeitura, e o primeiro de propriedade do governo municipal em Imperatriz, que estará à disposição dos desportistas imperatrizenses. A decisão, entretanto, será realizada na Arena Botafogo, tendo em vista que logo em seguida, haverá uma confraternização entre os servidores. Esse inclusive é o principal objetivo da Copa do Servidor Municipal.

O atual campeão da Copa do Servidor Municipal é a equipe da Sedel, que, na verdade, é tri-campeã, tendo em vista que conquistou as três edições já realizadas, ou seja, 2019, 2020 e 2021.

O secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa destaca a importância da união entre servidores. “O esporte tem essa função de aproximar as pessoas. Com as políticas públicas da Prefeitura voltadas para o incentivo da prática esportiva em diversas modalidades, sempre teremos oportunidade de organizar competições, como está acontecendo com a quarta edição da Copa do Servidor e com as anteriores, com todo sucesso”.

Notícias