Notícias

MELHORIAS

Começa recuperação da Rua Euclides da Cunha no Bacuri

Frentes de serviços também executam manutenções de drenagens nos bairros de Imperatriz

Publicado em: 24/01/2023 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Começa recuperação da Rua Euclides da Cunha no Bacuri

Serviço de terraplenagem melhora tráfego de veículos na Rua Euclides da Cunha, no Bacuri (Foto: Maira Soares)

Os trabalhos de recuperação da Rua Euclides da Cunha, entre a Rua Estreita e a Avenida Ceará, no Bacuri, começaram a ser executados nesta terça-feira (24), pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra). Medida consiste na melhoria do tráfego de veículos e pedestres.

O coordenador de obras, Wagner Morais, explicou que foram deslocadas nesta manhã, equipes para executar os serviços de melhoria da via, inclusive com terraplenagem para regularização dos pontos críticos da Rua Euclides da Cunha. “A via também foi inserida no cronograma de recuperação definitiva que está sendo executado nos bairros pelo Município”, garantiu.

Ele disse ainda que estão sendo recuperadas as ruas Benedito Leite, no Centro; Avenida Estocolmo, no Parque Alvorada I; Rua do Arame, na Vilinha, e a Avenida Silvino Santis, no Ouro Verde. “Obras de construção de rede de drenagens, meios-fios e sarjetas também avançam nos bairros de Imperatriz”, afirma.

O secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, destacou os investimentos da gestão do prefeito Assis Ramos na ampliação e manutenção dos dispositivos de drenagens, como, por exemplo, a construção de “passagem molhada” na Rua José Bonifácio, no Jardim São Luís, próximo ao Imperial Shopping; construção de rede na Avenida Silvino Santis, no bairro Imigrantes, e manutenção de drenagem na Avenida Liberdade, na Vila João Castelo.

“Nossas equipes trabalham em ritmo acelerado para melhorar as condições de tráfego de veículos, e diminuir os impactos causados pelas chuvas neste período do ano”, concluiu.

Notícias