Casa do idoso

PROGRAMAÇÃO

Casa do Idoso apresenta espetáculo Natal de Paz

Nesta sexta-feira, 14, Cantata será em frente ao Palácio Renato Moreira, sede da Prefeitura

Publicado em: 13/12/2018 por Maria Almeida

Secretaria de Desenvolvimento Social

Casa do Idoso apresenta espetáculo Natal de Paz

Nesta sexta-feira, 14, Cantata será em frente ao Palácio Renato Moreira, sede da Prefeitura (Foto: Patrícia Araújo)

Após se apresentar no instituto Amar Mais, Lar São Francisco e shopping Imperial, a Companhia de Artes da Casa do Idoso Feliz esteve na tarde desta quinta feira, 13, no Tocantins shopping. Iniciativa faz parte do cronograma de atividades de fim de ano, que encerra na sexta, 14, com a cantata natal de luz em frente à prefeitura. 

A encenação do nascimento do menino jesus e a cantata prendeu a atenção das crianças e adultos. “Muito bonito, eu gostei, achei engraçado como eles contam a história de Jesus” - destacou Vitória Sousa Araújo, de 8 anos do povoado Petrolina que esteve no shopping para prestigiar as apresentações.

Segundo o instrutor de teatro e coordenador de eventos da Companhia de Arte da Casa do Idoso Feliz, Evaldo Lima, as apresentações solidárias, além de abrilhantar o período natalino preenchem o vazio que muitos idosos tinham antes de fazer parte da cia. “É uma distração e eles se sentem mais úteis, incluídos porque deixam de ficar ociosos. No dia das apresentações ficam felizes, empolgados” - ressaltou.

Casa do idoso