Notícias

Verão 2019

Banda Tadin de Nóis se apresenta na Praia do Cacau

O grupo musical de swingueira será a atração do próximo domingo da programação do período de veraneio 2019.

Publicado em: 09/08/2019 por Rafael Pestana

Banda Tadin de Nóis se apresenta na Praia do Cacau

O grupo imperatrizense possue uma agenda bem movimentada e também realiza shows nos estados do Tocantins e Pará. (Foto: IMADRONEBR)

No próximo domingo, dia 11 de agosto, como parte da programação do verão A Gente Faz 2019, a banda Tadin de Nóis - TDN se apresentará na Praia do Cacau, a partir das 17 horas. A iniciativa é custeada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Fundação Cultural do município.

A banda TDN, que possui 18 anos de estrada, é referência em swingueira na Região Tocantina, e ao longo da carreira, já gravou cinco CDs ao vivo. O grupo imperatrizense possue uma agenda bem movimentada e também realiza shows nos estados do Tocantins e Pará.

"A Prefeitura vem investindo em atrações locais, como forma de dar visibilidade aos nossos músicos, e, além disso, mantemos o compromisso de proporcionar o suporte para a realização dos shows, tanto em infraestrutura, quanto em relação ao conforto dos frequentadores da praia” ressalta o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro Buzuca.

Os banhistas e frequentadores da Praia do Cacau contarão com completa estrutura de som e iluminação, bem como banheiros químicos, lixeiras, guarda-vidas e policiamento constante durante o período de veraneio 2019.

Notícias