Notícias

MELHORIAS

Avenida Newton Belo recebe frente de serviços de manutenção no Santa Rita

Ações também estão sendo realizadas em outros bairros de Imperatriz

Publicado em: 06/02/2023 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Avenida Newton Belo recebe frente de serviços de manutenção no Santa Rita

Equipes reforçam trabalho na Avenida Newton Belo, via que possibilita chegada à Estrada do Arroz. (Foto: Maira Soares)

Frentes de serviços de manutenção da Avenida Newton Belo, no grande Santa Rita, avança com a execução de trabalhos de limpeza e desobstrução de meios-fios, sarjetas, canaletas e bocas de lobo. Objetivo é melhorar todo sistema de escoamento de águas pluviais, evitando o acúmulo na via e preservando o pavimento asfalto.

Segundo o coordenador-geral de obras, Wagner Morais, equipes agilizam nessa semana trabalho de manutenção, inclusive com preparação de trechos para receber pavimentação asfáltica. Meta é chegar até ao bairro Ouro Verde. “Nossas equipes estão distribuídas em vários bairros para melhorar às condições das vias de Imperatriz”, frisa.

Segundo ele, os serviços também estão sendo realizados ainda nas avenidas Jacob e Tropical Sul, no Jardim Tropical; Avenida Principal, no Parque Alvorada II; Avenida Getúlio Vargas, no Centro, e nas ruas Sousa Lima, cruzamentos com a Bom Futuro e Simplício Moreira, no Centro.

“Já na estrada de acesso ao povoado Cacauzinho, próximo à Vila Fiquene, nossa equipe trabalha na manutenção de bueiros danificados devido à enxurrada das chuvas”, disse ele, que também ressalta o serviço de manutenção de drenagem que está sendo feito na Rua São Paulo, cruzamento com a Rua Iracema, no bairro Nova Imperatriz.

Wagner Morais ressalta ainda que serviços de terraplenagens para regularização de vias também está sendo feito na Rua Anhanguera, no Parque Amazonas. Medida reduzir os impactos causados pelas chuvas, e facilitar o acesso de veículos nas ruas do bairro.

Notícias