Notícias

MELHORIAS

Auditores municipais e agentes de fiscalização recebem novos distintivos

Identificação garante mais segurança aos contribuintes nas atividades exercidas pelos servidores públicos

Publicado em: 12/12/2022 por Ariel Rocha

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Auditores municipais e agentes de fiscalização recebem novos distintivos

Entrega simbólica dos distintivos ocorreu na sede da Secretaria de Fazenda. (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (12), auditores de tributos municipais e agentes de fiscalização fazendária, da Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo), receberam novos distintivos, em um ato simbólico na sede da secretaria. A solenidade faz parte do investimento em melhorias internas no seu quadro de servidores que a Sefazgo vem realizando desde o início do primeiro mandato da gestão Assis Ramos.

O secretário da Fazenda, Josafan Junior, ressalta que a entrega dos novos distintivos garante ao contribuinte maior segurança nas atividades a serem desenvolvidas pelos servidores públicos. “Essa ação é mais para o nosso quadro interno de servidores, mas pensando no contribuinte, o fisco sempre realiza vistorias, visitas aos contribuintes, dentre outras atividades. Para dar mais segurança ao contribuinte, o servidor deve portar a carteira funcional e o distintivo que entregamos hoje”, explica.

O titular da pasta pontua ainda que novas ações e melhorias internas estão previstas no cronograma de trabalho da Sefazgo, que serão realizadas para garantir uma qualidade de serviço com excelência ao contribuinte. “Trabalhamos incansavelmente durante o ano de 2022, e no próximo ano vamos trabalhar ainda mais para garantir uma prestação de serviço com mais qualidade ainda para o munícipe”, completa.

A Sefazgo está localizada na Rua Godofredo Viana, 722/733, Centro. Contatos: WhatsApp: (99) 99185-7126 e e-mails: sefazgo@imperatriz.ma.gov.br. Funcionamento é das 8h às 14h.

Notícias