Notícias

QUALIDADE DE VIDA

Assis Ramos anuncia obra de drenagem profunda na Vila JK

Prefeito informou que também será feita pavimentação de vias nos bairros Vila JK e Cinco Irmãos

Publicado em: 13/01/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Assis Ramos anuncia obra de drenagem profunda na Vila JK

Rua do Alecrim recebe obra de drenagem profunda no bairro Vila JK. (Foto: Maira Soares)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, e da comunidade, anunciou nessa quarta-feira (12) o início da obra de drenagem profunda na Vila JK. Objetivo é amenizar mais um ponto de alagamento e a melhoria da qualidade de vida da população.

Segundo ele, a obra de drenagem sairá da rua do Alecrim até a rua Bila Dutra, visando resolver problema de acúmulo de água que tem provocado alagamento no bairro. O acúmulo de água pluvial será escoado até o riacho Capivara.

Assis Ramos reitera que o município tem realizado investimentos no bairro, inclusive com a construção de pontes de concreto nas ruas Pacari da Mata e 1º de Maio, substituindo antigas estruturas de madeira que não ofereciam condições segura de travessia de veículos na Vila JK.

“A nossa gestão construiu cerca de oito pontes de concreto, inclusive na região da Avenida JK, no Santa Rita”, assinalou ele, que ressalta a importância dos investimentos que estão sendo feitos em obras de drenagens para melhorar a qualidade de vida da população de Imperatriz.

PAVIMENTAÇÃO

O prefeito anunciou também que serão feitos investimentos em obras de pavimentação em bloquetes em ruas da Vila JK e Cinco Irmãos, resultado de emenda do deputado federal Josivaldo Melo, o JP. “Projeto está praticamente concluído, e o recurso está na conta do município. Vamos fazer essa obra. É uma comunidade muito sofrida, mas agora estamos trazendo esse benefício”, concluiu.

Notícias