ASCOM

SERF

Vila Redenção II será regularizada

Medida visa beneficiar famílias que não possuem os títulos definitivos

Publicado em: 09/05/2017 por William Castro

Secretaria de Regularização Fundiária

Vila Redenção II será regularizada

Agostinho Noleto, proprietário da área ocupada, reforçou ao secretário Alcemir Costa a intenção em resolver qualquer pendência daquele que é um dos bairros mais antigos da cidade (Foto: Sara Batalha)

            Mais uma questão de regularização fundiária dentro da área urbana de Imperatriz está perto de ser resolvido: o secretário de Regularização Fundiária, Alcemir Costa, esteve reunido com o advogado e escritor Agostinho Noleto para tratar sobre a regularização das ocupações no Bairro Vila Redenção II, doada ao Município. A área corresponde a 610.000 m² e está dividida em 1.200 lotes.

            Agostinho Noleto, proprietário da área ocupada, reforçou a intenção em resolver qualquer pendência daquele que é um dos bairros mais antigos da cidade, formado ainda na década de 1980. Ele afirmou que a área está totalmente ocupada, mas, os moradores não possuem os títulos definitivos.

            De posse da área, o secretário Alcemir Costa disse que a Serf vai fazer o projeto de regularização, a partir do memorial descritivo e o georreferenciamento. Na reunião, foi apresentado um mapa da localidade, com a divisão dos lotes, por ruas e quadras.

ASCOM