ASCOM

Assessoria de Comunicação

Assis Ramos anuncia construção do “Shopping da Cidade”

Com projeto técnico concluído, prefeito busca recursos para iniciar obra

Publicado em: 04/04/2017 por William Castro

Assessoria de Comunicação

Assis Ramos anuncia construção do “Shopping da Cidade”

o prefeito destacou que para iniciar a obra é necessário levantar recursos financeiros, com emendas (Foto: Sara Batalha)

O prefeito Assis Ramos recebeu, na manhã da última segunda-feira (3), o vereador Carlos Hermes (PCdoB), juntamente com representantes da Associação dos Comerciantes do Centro Popular de Imperatriz, que apresentaram reivindicações de melhoria no camelódromo. Na oportunidade, foi anunciada a implantação do Shopping da Cidade. 

De acordo com Assis, o prédio terá três pavimentos, com 300 boxes, para atender todos os vendedores ambulantes cadastrados na Secretaria de Planejamento Urbano, além da instalação de um órgão da prefeitura, como a administração ou receita municipal.

“Esse projeto é nosso, inclusive como proposta de campanha. O objetivo de fazer um Shopping da Cidade, assim como tem em outros lugares, a exemplo de Teresina, visa proporcionar mais qualidade de trabalho, com uma estrutura moderna e atrativa para as pessoas” – explicou.

Contudo, o prefeito destacou que para iniciar a obra é necessário levantar recursos financeiros, com emendas parlamentares junto aos governos federal e estadual. “O projeto técnico está pronto. O local é o mesmo do camelódromo e sabemos que trata-se de uma obra de médio prazo, dependendo do financiamento que conseguirmos”. – destacou.

Enquanto o shopping não for concluído, o prefeito se comprometeu a melhorar as condições de higiene, limpeza, iluminação pública e limpeza dos banheiros do atual camelódromo da Praça Tiradentes.

ASCOM