Notícias

TRÂNSITO

Rua Beta recebe sinalização de divisão de fluxo

Equipe trabalhou no trecho da Leôncio Pires Dourado a BR-010, no Entroncamento

Publicado em: 02/08/2022 por Islene Lima

Rua Beta recebe sinalização de divisão de fluxo

Equipes da Setran investem na melhoria para sinalização das ruas da cidade. (Foto: Divulgação)

Após pavimentação em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBOQ), na Rua Beta, no Bacuri, o Município, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran), iniciou o trabalho de sinalização de divisão de fluxo, no trecho da Leôncio Pires Dourado a BR-010, no Entroncamento.

De acordo com o secretário Leandro Braga, a sinalização com pintura de faixas, entre outras demandas de segurança para o trânsito da cidade, é um trabalho ostensivo, realizado em parceria com outros órgãos responsáveis, que trabalham no desenvolvimento da cidade que beneficiem a população no geral.

“Nossa equipe trabalha em conjunto, alinhados com as demandas que a cidade necessite. Com a recuperação da rua, automaticamente a Setran já alinha com a equipe técnica de engenharia e tráfego, para dar continuidade aos trabalhos que competem a secretaria de trânsito, ou seja, é um conjunto de ações que viabilizam que nossas ruas, bairros e vias estejam trafegáveis a pedestres, motoristas e ciclistas”, afirma Leandro.

O engenheiro de trânsito da Setran, Tuytuyguassu Rayol, destaca ainda que além das pintura das faixas, em toda extensão da Leôncio Pires Dourada, a equipe vai implementar as placas de regulamentação, para que a população tenha um trajeto seguro e sem acidentes, seguindo as normas da legislação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Além do cronograma da ações na Rua Beta, a Setran trabalha também com outras frentes de serviços, com equipes diurnas e noturnas, que viabilizam um trânsito organizado e mais seguro na cidade. 

Notícias