Notícias

LIMPEZA

Quarta-feira com limpeza e manutenção de praças na cidade

Ação envolvem serviços de varrição, pintura, restauração de lixeiras, além de capina e poda

Publicado em: 25/01/2023 por Islene Lima

Quarta-feira com limpeza e manutenção de praças na cidade

É importante frisar que o cuidado com nossa cidade, deve ser feito por todos (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Superintendência de Limpeza Pública (SLP), iniciou a quarta-feira (25), com manutenção e limpeza de algumas praças da cidade. Objetivo da ação que é feita diariamente, é proporcionar um local limpo, agradável e com estrutura para a população que frequenta esses espaços como forma de lazer.

Segundo o superintendente Ítalo Ramos, hoje as equipes estão concentradas na praça da Igreja no Conjunto Vitória e na praça do seu Osvaldo, no Conjunto Habitar Brasil, com serviços de varrição, capina, pintura, poda das árvores, além da manutenção das lixeiras e bancos.

“O nosso trabalho é contínuo, não só nas praças, mas em todos os pontos da cidade, a exemplo de feiras também. Temos uma equipe que cuida da manutenção da limpeza dessas praças. O agente de limpeza fica fixo nesses espaços para realizar o trabalho diariamente. Assim, durante a semana, temos cerca de 40 agentes que realizam a limpeza no entorno e nas praças. Hoje também estamos com diversas frentes de serviços, que vão desde mutirões nas ruas, até a limpeza de riachos, a exemplo da equipe que está no Parque Alvorada limpando o canal de água", enfatiza.

Além das praças, os agentes trabalham no decorrer de todo o dia na Nova Imperatriz, Santa Rita, Santa Inês, Bom Sucesso, Pedro Neiva de Santana, Vila Lobão, Beira Rio, Br-010, Cafeteira, Bacuri, entre outros bairros.

Notícias