A Secretaria Municipal de Políticas para a Mulher convida você para participar da Oficina de Escrita Criativa, uma atividade especialmente preparada para mulheres interessadas em desenvolver a escrita como forma de expressão, autoconhecimento e construção de narrativas.
Durante o encontro, as participantes terão contato com referências da literatura produzida por mulheres, além de vivenciar atividades práticas de produção textual, reflexão e compartilhamento de experiências.
A oficina será ministrada pela Profa. Dra. Samanta Matos e acontecerá no dia 16 de junho, das 8h30 às 12h, na Secretaria Municipal de Políticas para a Mulher.
✅ Inscrições gratuitas
⚠️ Vagas limitadas
Participe e descubra novas possibilidades de expressão por meio da escrita!