Administração e Modernização
A Secretaria Municipal de Administração e Modernização (SEAMO) é responsável por planejar, organizar e controlar as atividades administrativas da Prefeitura, garantindo eficiência e transparência na gestão pública. Sua atuação abrange diversas áreas estratégicas, incluindo recursos humanos com recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro dos servidores, suprimento de materiais e administração do patrimônio público municipal.
Além disso, a SEAMO desempenha um papel central na promoção de políticas públicas voltadas à ciência, tecnologia, difusão e inovação, contribuindo para inserir a população na era digital e tecnológica. Por meio da implementação de sistemas modernos de administração, a Secretaria busca otimizar a estrutura organizacional, aprimorar métodos de trabalho e facilitar a comunicação interna e o controle de arquivos e documentos, fortalecendo a eficiência e a modernidade da gestão municipal.
Com sua atuação integrada e estratégica, a SEAMO não apenas garante a boa gestão dos recursos e processos administrativos, mas também promove inovação, modernização e transformação digital, alinhando a administração municipal às demandas contemporâneas e às expectativas da sociedade.
Atendimento: 8h às 14h de segunda à sexta.
Contato: 99 98453-1653
Email: seamo@imperatriz.ma.gov.br
Endereço: Rua Urbano Santos, nº 1657, entre as ruas Paraíba e Pernambuco, Bairro Juçara.




