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Prefeitura orienta entidades sobre uso do Diário Eletrônico Oficial

Órgãos municipais devem ficar atentos quanto às regras para uso do DOEEM

Publicado em: 07/05/2021 por Regilson Borges

Controladoria-Geral do Município

Prefeitura orienta entidades sobre uso do Diário Eletrônico Oficial

Uso do Diário Oficial também pode ser feito por entidades externas ao executivo municipal (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz informa às entidades locais que o Diário Oficial Eletrônico do Executivo Municipal (DOEEM), está disponível desde 19 de abril de 2020 para publicações. O decreto municipal nº 28 estabelece que entidades externas ao Executivo Municipal como conselhos, órgãos de classe, sindicatos e associações, entre outros, também podem utilizar gratuitamente o DOEEM para publicações de interesse público local.

Elas devem entrar em contato através do e-mail: diariooficial@imperatriz.ma.gov.br.

Para contatar o DOEEM, os e-mails de encaminhamento precisam ser cadastrados previamente com os dados necessários para a publicação e conferência dos responsáveis pelo envio das solicitações.

Coordenado pela Controladoria Geral do Município, o Diário Eletrônico é o meio oficial de publicação dos atos do Executivo Municipal, e as edições ocorrem de segunda à sexta-feira, em dias úteis. As publicações ainda podem sair aos finais de semana e feriados, mediante edição especial, com autorizado do chefe do executivo.

Todas as regras podem ser consultadas no decreto nº 28, clique aqui.

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