TRANSPARÊNCIA

GESTÃO

Desenvolvimento Econômico e Comunicação têm novos secretários

O pastor Wilson Filho e o jornalista Josué Moura responderão pela Sedec e Assessoria de Comunicação, respectivamente.

Publicado em: 30/09/2020 por João Rodrigues

Secretaria de Governo

Desenvolvimento Econômico e Comunicação têm novos secretários

Mudanças começam a partir de outubro. (Foto: Linair Sousa Soares)

A partir de 1º de outubro duas pastas da administração municipal passarão a ser comandadas por novos secretários. O pastor evangélico e bacharel em direito Wilson Alves Moreira Filho,40 anos, será o novo titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sedec, e o jornalista Josué Almeida Moura, 57 anos, será efetivado como Assessor-chefe de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz.

O pastor Wilson Filho, que vinha respondendo pela Assessoria de Projetos Especiais, assume o cargo que era ocupado por Josivaldo dos Santos Melo. Outra novidade na Sedec é a nomeação do adjunto, o empresário do ramo de medicamentos, bacharel em Administração de Empresas e em Teologia, Wildeanderson Veras Rodrigues, 39 anos. Anderson Rodrigues, como é mais conhecido, também, era Assessor de Projetos na Sedec.

Wilson Filho revelou que pretende promover ações voltadas para a geração de oportunidades visando a atração, localização, manutenção e ao desenvolvimento de iniciativas industriais e comerciais de sentido econômico para o município. Além disso, ações para fomentar iniciativas empreendedoras e buscar linhas de crédito para investimentos entre outras iniciativas.

Anderson Rodrigues ressaltou que a pandemia torna mais desafiador o trabalho na Sedec, mas está preparado e tem planos para serem desenvolvidos em prol da economia local.

Na comando da Assessoria de Comunicação desde o início da atual administração, o jornalista Sérgio Macedo pediu exoneração do cargo para se dedicar à campanha eleitoral. Com mais de 30 anos no jornalismo, atuando em várias áreas da Comunicação e passagens pelo Grupo Mirante e assessorias de imprensa de parlamentares na Câmara Federal e Assembleia Legislativa, Josué Moura que era adjunto desde o ano passado agora será efetivado como Assessor-chefe de Comunicação. "Vamos continuar dando nossa colaboração para o engrandecimento de Imperatriz, com a missão de informar e orientar a população sobre os atos da gestão municipal, agradecendo a confiança do gestor municipal e do colega Sérgio Macedo". 

TRANSPARÊNCIA